sábado, 18 de junho de 2011

Pião 10m T.Estrela SG - RJ

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 











































Band 12 x 18 Ze Manel.
Este é replica do meu último balão que subiu em 1995 ( a bandeira tinha como desenho um cão - Obrigado Pasteur ) Esta homenagem recebida com muita surpresa foi algo para mim super emocionante. Muitos amigos sabiam ( até a minha mulher e filha ) e esconderam de mim até o momento da subida !!!! Tudo foi preparado durante meses e na "calada" !!! Com certeza esta sincera e verdadeira honraria feita para mim não mudará a minha maneira de ser, isto é, continuarei sendo aquele que ajuda, QUE AGREGA, que participa, que fotografa do jeito que dá, que enfim, procura fazer as coisas para que todos NÓS nos sintamos bem neste mundo de Deus. Com certeza, por outro lado, esta singela homenagem desagradará, causará mal estar e despertará mais ainda sentimentos ruins a respeito deste amigo de vocês em alguns seres humanos. Mas o que mais me interessa é CONTINUAR SENDO O QUE EU SOU: AMIGO daqueles que teem um coração limpo e disposto a continuar atento a tudo que alguém possa me ajudar a ser mais AMIGO AINDA. MUTO OBRIGADO aos amigos da Turma da Estrela SG RJ, que até nos minimos detalhes, realizaram esta IMENSA demonstração de gratidão e carinho para comigo ainda em vida. Deus sempre nos proteja nesta Arte e nas nossas vidas !!! FOI MUITA EMOÇÃO - se eu não morri lá na hora da subida é certo que Deus me dará chance de continuar sendo AMIGO de tanta gente boa por muito tempo !!! Vou fotografar mmmuuuiiiittooooo ainda !!!!!! rsrsrsrs.....Abs do JM